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Como Customizar Contratos para Utilização da Assinatura Eletrônica?
Caminho: Configurações > Impressões > Selecione o campo: Tipo de Impressão;

Selecione o contrato que você deseja realizar a alteração.
Exemplo abaixo: Impressão – Vendas – Contrato de Compra e venda;

Ao selecionar o contrato em que deseja realizar a alteração, basta clicar na opção abaixo “baixar o modelo“, ao clicar nesse campo o sistema irá abrir o contrato em Word.

Faça o download do contrato, e inclua as TAGS da Assinatura Eletrônica.

Você irá copiar e colar as Tags que você deseja que puxe a assinatura no Arquivo que abriu em Word, após, basta colocar em cima do espaço já separado para assinatura.
Exemplo: Aqui puxará a Assinatura da Empresa, do Cliente e do Vendedor.

Após copiar e colar as Tags nas linhas de Assinaturas, será necessário Pintar as Letras de BRANCO, para que a Assinatura saia corretamente.
Dessa forma:

Após isso, faça o download do contrato, realize as alterações desejadas, e salve no seu computador. Depois faça o uploud do contrato;

Coloque um nome para o contrato que realizou as alterações > clique no botão “Adicionar impressão”

Após, a Customização será finalizada 😉
Obs: As Tags são de extrema importancia para as Assinaturas Funcionarem.
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